seashore1.jpgseashore2.jpg

"Seja QUENTE ou seja FRIO. Não seja MORNO senão te vomito" (Apocalipse 3:16)

Avaliação do Usuário

No encontro passado conduzido pelo convidado Adriano,refletimos um pouco sobre o que queremos ao ir no grupo de jovens,qual o carisma que carrego ao Ser GJSE...o que realmente somos,termos esses citados no outro encontro conduzido pela também convidada Ana Francielly ... Como está sendo esta nossa semana após esta reflexão?Será que mudei algo?Ou tudo soou apenas como uma brisa que bateu em mim e passou?
Temos que ter a consciencia que devemos ser convictos naquilo que queremos,seja na vida pessoal,profissional que em breve muitos estarão vivendo,traçando objetivos e criando metas para alcança-lo.
Não devemos seguir apenas aquele caminho mais conveniente para nós.Ser cristão é um ato de coragem e ousadia e é isso que muitas vezes faltam nós,queremos o que está mais fácil,se sacrificar?Isso passa longe de nossas mentes.
Será que realmente somos Grupo de Jovens Santo Estevão?,estamos mesmo vivendo a diaconia na Igreja?
Que possamos olhar mais para aquele o qual carregamos o nome em nosso grupo,aprendamos com ele a querer ir mais além e não apenas a fazer apenas aquilo que se pede.Sejamos autênticos,sem máscaras para disfarçar o que sentimos,não tenhamos medo de demonstrar quem somos e principalmente a quem seguimos..JESUS CRISTO.

Amém...

A vida

Avaliação do Usuário

A vida nos proporciona nosvas experiência a cada dia,num toque,no falar,em um simples olhar.Passamos por tristezas,alegrias,desafios e superações,mas o mais importante é Aquele que nos dá a oportunidade para viver isso:Deus.

Que Deus possa  nos abençoar e iluminar para que possamos ser perseverante nesta batalha diária que vivemos,que possamos conseguir vencendo cada obstáculo imposto em nossa vida e principalmente em nossa caminhada Cristã que muitas vezes parece ser sem valor,por não recebermos o conhecimento por nossa dedicação..

Que sejamos conscientes que esta,ps aqui não para agradar os homens,não para sermos elogiados pelo homem,mas estamos trabalhando por uma coisa muito maior que isso: A nossa Salvação.

Que busquemos a santidade em todos os lugares e que eu tenha coragem para ser um evangelizador.Amém

Obrigado meu Senhor e meu meu Deus pela oportunidade que me dás todas as manhã de procurar recomeçar.

Joomla templates by a4joomla