seashore1.jpgseashore2.jpg

VS 2014 - Jesus olha para o povo

Olhe para esta imagem...

 

Agora, entenda o sentido de cada detalhe...
- Jesus ajoelhado, todo ensanguentado, caiu e levantou quantas vezes foi preciso.
- Veja o olhar de Jesus, Ele não olha para o chão, mantêm os olhos fixos nas pessoas que estão em sua volta! Mantêm-se olhando para os que o condenaram, mas não é um olhar de raiva, de ódio, não é um olhar de condenação pelos atos cometidos por nós. Ele permanece olhando com AMOR!
- E mesmo em meio à dor e sofrimento, Ele continuando amando-nos de forma plena. Por tanto amar a cada um de nós, Cristo deu-se numa Cruz. Carregou os nosso pecados e a cada chicotada, a cada gota de sangue que saía do seu corpo, era uma lágrima de Deus, mas uma lágrima de AMOR por cada um dos seus filhos. Foi pelas suas chagas que fomos curados!
- Nos dias de hoje, muitos sofrem humilhações e discriminações, muitos caem, porém diferentemente de Jesus, estes não conseguem levantar-se! É preciso que nós sejamos Jesus na vida destes! É preciso que nós nos compadecemos, tenhamos compaixão do próximo e possamos não ficar apenas observando suas quedas, mas sim, que tenhamos a coragem de enfrentar os desafios e ir láno meio, estender a mão a cada um que esteja precisando de nosso apoio.

#Reflitamos #ViaSacra2014

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Joomla templates by a4joomla